quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Para badalar...


Quem estiver aqui em BH essa sexta não pode perder a festa "Cafe de la music" que acontece no Mix Garden.
A festa é open bar com suco, energético, cerveja, vodka, água e whisky, muito bom, não?!
O dj Axwell comandará as pick ups da noite.
IMPERDÍVEL!

Maiores informações: 31-32815791

Incentivo!

Para nós, que estamos nos matando na academia, para no carnaval fazermos bonito...um incentivo!

Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme (ela não parece ser suuuper legal e amiga nossa?!) e Gisele Itié em foto para a nova campanha da Gilette, com pernocas de fora em óoooteeema forma!
Vamos lá! nada de pensar que amanhã é sexta e academia vai dar folga, afinal o findi taí e a chance de sair da linha com comida é grande!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Folia!

Ultimamente meu tempo anda corrido, trabalhando muito (o que é ótimo em tempos de crise!), estou cumprindo a promessa de ir malhar e os posts estão ficando um pouco de lado... Temos recebido várias sugestões de posts, o que amamos, mas, confesso que os mais elaborados necessitam de mais tempo de pesquisa e estão se acumulando no caderninho...
Hoje vamos cumprir mais uma sugestão!
Carnaval ta aí, e todo mundo já começa a se preparar...as academias estão lotadas (como se um mês de malhação fizesse milagre!)e quem já tá na malhação só aumenta os pesos!

O destino mais desejado!? Salvador!!!!No bloco ou no camarote todos querem se jogar no axé até cansar, ou melhor, já ouvi dizer que não cansam, querem sempre mais e todo ano voltam pra lá!
Me Abraça com Asa, é o bloco do povo mais bonito! Junto com Camaleão e Coruja, esse útimo comandado pela Ivete Sangalo, que foi considerada recentemente uma das brasileiras mais influentes do últimos tempos! Atualmente é a artista mais bem-sucedida do Brasil. E depois de gravar seu DVD no Maraca! parte para Nova York no fim do ano gravar um novo DVD no Madison Square Garden. Haja pique!

E para quem prefere camarote, nenhum supera o Salvador 2009, as pessoas mais bonitas e bacanas passam por lá!Esse ano vem com decoração inspirada em Veneza e ainda terá exposição de um Jaguar e mais, Cartier, Mont Blanc, Swarovski e Givenchy! É pra it girl nenhuma botar defeito!
Para completar, se sua preferência não é axé, os camarotes também contam com parte dos dj`s mais badalados do mundo.


Para saber mais, visite:
www.camarotesalvador.com.br
www.axemix.com.br
www.reinodafolia.com.br
www.centraldocarnaval.com.br

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Separados no nascimento

Foi mal gente, não é Hallween, mas o blog vai ficar com umas imagens assustadoras!!!
Em tempos de BBB, impossível não comentar! Confesso que ainda não tive paciência pra seguir um capítulo inteiro, mas aos poucos estou me inteirando, o que é na verdade péssimo, pois na hora que vira vício já era...
Cada edição penso: "que povo feio e sem graça!" Nenhum supera o BBB do Alemão... melhor nem lembrar, pois vivi alguns meses em função dessa cultura mega inútil!!!
Vamos para os participantes dessa edição! Quando vi a Priscila pensei: "Será ela irmã da mulher melancia?!?!?" Aff...os homens acham "gostasa", pra mim, GORDA, realmente uma BIG sister, além de tudo mega vulgar.

Naiá. Nunca vi pessoa mais chata na minha vida!!!! Vovozinha falsa, com risada mais insuportável do mundo. Aquele cabelinho arrepiado e amarelo logo me lembrou um canário belga. Por mim, o paredão de hoje tinha que ter saído ela e o vovô tarado!

Salsicha, ooops! Flávio!hahahah, poderia ir do BBB direto pra Hollywood fazer parte do casting do filme do Scooby!

Ai, ai, não posso ser tão maudosa assim, mas quem está no BBB está exposto a qualquer tipo de julgamento, não é mesmo?
Ainda nem tenho um favorito, e vocês, já escolheram?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Produtinho milagroso!

Nada melhor do que ir ao supermercado e ficar vasculhando os produtinhos da seção de beleza!
Numa dessas, eu que já estava procurando um reaparador de pontas, resolvi testar um da linha Garnier Fructis...e amei!!

O tipo de coisa boa e barata (quem não gosta?! menos de R$5,00), na primeira "usada" já senti diferença nos meus cabelos. A textura é ótima, fina, não deixa o cabelo oleoso e pesado, os fios "rebeldes" se encaixam e o cheiro é ótimo, nada forte.
Existem vários tipos diferentes que quero provar, o que estou usando atualmente é o "Hidratação Profunda e Controle de Frizz Cabelos Secos e Rebeldes" um nomezinho "facim" de decorar!hahahahah

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Frisson

Algumas personalidades tem o poder de chegar e causar!
Durante a semana de moda de São Paulo, muitas modelos causaram AQUELE burburinho, teve modelo internacional e muitas brasileiras...
Nem precisamos comentar o quanto a top Gisele Bündchen causou tumulto naquele lugar, é aglomeração de fotógrafos, empurra-empurra, aff...não é fácil ser Gisele!!!

Raquel Zimmermann, que comentamos abaixo quando chega ao Brasil também é motivo de barulho, por lá ela deu suas piruetas no desfile da Animale.

A top inglesa Agyness Dyen foi a grande sensação do desfile da Ellus. Mas, pouca gente conseguiu vê-la de perto e rolou uma conversinha de que a moça não é nada simpática...ela é considerada a nova Kate Moss..huuummm difícil, não?!o estilo não tem nada a ver.

E no último dia, a mamãe de gêmeos Fernanda Lima, desfilou para a Amapô. Ela mostrou que está super em forma depois da maternidade e apesar de se dedicar muito mais à TV ainda PODE rodopiar nas passarelas.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Coleção do futuro

A Animale, uma das minhas marcas preferidas, fez ontem 21-01 seu desfile no São Paulo Fashion Week. Como no Fashion Rio, algumas tendências continuam se firmando por aqui, como o uso do preto e do bege, além de muito couro e ombros estruturados. A coleção de inverno da Animale vem sim sexy, porém futrista e abusa do preto, rosa, lilás, roxo.

A Animale também trouxe mais uma vez a super top Raquel Zimmermann, que foi considerada pela Vogue America uma das mulheres mais elegantes do mundo. E nos backstage o que falam é que Raquel é super simpatica!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Primeira-roupa!

E ontem foi o tão esperado dia da posse do novo presidente americano Barack Obama, todas as atenções do mundo estavam voltadas para os EUA neste dia tão importante.
No mundo fashion, o que mais se especulava era quem vestiria a primeira-dama Michele Obama.
Vários estilistas fizeram croquis de modelos de roupas pra Michele e no final, nada de estilistas badalados, ela escolheu um modelito da estilista Isabel Toledo, que foi abençoada pela escolha, já que agora é vista como estilista badalada.

Para o baile Michele também optou pelo "desconhecido". Usou um vestido branco de um ombro só do estilista Jason Wu.

Michele ainda vai dar muito o que falar, ela já foi eleita uma das 10 mulheres mais bem vestidas do mundo. O povo americano adora escolher ícone para tudo, depositar todas as esperanças e a escolhida da vez é ela.
Será que supera Jack Onassis? Difícil, né? Mas acredito também que nem Michele Obama tem essa pretensão.
Ninguém duvida da personalidade e elegância dela!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Passa a tesoura!

Há um tempo atrás vi no It Girls da Ale Garattoni que a era dos cabelões estavam com os dias contados. O cabelos da vez é mais curto, mais ou menos na altura dos ombros.
Algumas atrizes como Gwyneth Paltrow e Anne Hathaway logo aderiram ao novo corte e ficaram lindas, mais jovens.
Aqui no Brasil vi que a estilosíssima Júlia Petit também aderiu a moda, ficou mais linda ainda!

E a maior surpresa de todas foi Gi Bündchen! Aquele cabelão objeto de desejo de metade da população feminina passou por uma repaginada e está bem mais curto. Mas Gi é Gi, né amigas! fica liiinda de qualquer jeito!
Eu continuo aqui, firme e forte no cabelão...ainda sem coragem de passar a tesoura!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fashion Rio

Semana passada o Rio de Janeiro apresentou a sua semana de moda. Menos badalada que o São Paulo Fashion Week, o Fashion Rio vem crescendo a cada ano, lançando tendências e agregando cada vez mais marcas.
Foram 6 dias de desfiles que tiveram como destaques algumas tendências que devem pegar nesse inverno:
*Muito bege, preto e cinza;
*Estampas camufladas;
*Calças modelo montaria;
*Couro;
*Tricô;
*Ecofashion: textura de folhas, cores azul, verde e uso de materiais alternativos e sustentáveis.
Os desfiles...
Dia 11-01: Walter Rodrigues e Santa Ephigênia abriram a temporada carioca. A segunda pele imitando tatoo, inspiração anos 80 e ombro estruturado marcaram o desfile de Walter Rodrigues que teve a presença da nossa musa Grazi Massafera!

Dia 12-01: TNG, Alessa, Melk Zda, Mara Mac, Coven, Homem de Barro, Giulia Borges e Redley desfilaram no segundo dia. Destaque para Redley que mostrou seu desfile na mata bem Ecofashion e Giulia Borges que abusou do tricô.

Dia 13-01: Victor Dzenk, Cavendish, Maria Bonita Extra, Tessuti, Filhas de Gaia e Koolture mostraram sua coleção no terceiro dia. Filhas de Gaia mostrou muito ombro estruturado também e Victor Dzenk apostou em estampas como a de onça.

Dia 14-01: Apoena, Graça Otoni, Cantão, Claudia Simões, Marcella Virzi e Printing deram continuidade ao Fashion Rio. Graça Otoni apresentou uma coleção fluida e a Cantão mostrou uma coleção bem colorida e étnica.

Dia 15-01: Dia dos desfiles de Juliana Jabour, Elisa Chanan, Ausländer, Espaço Fashion, Acquastudio, Frame, Renata Veras, Julia Valles, Alisson Rodrigues, Martins Paulo, Fernanda Yamamoto eBianca Graham Ferreira...UFA! Juliana Jabour que vem sempre como uma coleção fofa, às vezes até demais, conseguiu usar babados sem deixar o look infantil. Já a Espaço fashion veio bastante fluida, com cinzas, preto e o degradê que já virou sua marca.

Dia 16-01: Última dia de desfiles (haja fôlego). Fecharam o Fashion Rio Complexo B, Marcia Ganem, Kylza Ribas, Ivan Aguilar, francisca, R. Groove, Halleck, Alexandre Guimarães, Stefania e Pure. Bem bonita foi a trama de fibra de poliamida usada por Marcia Ganem.

Eu que já adoro um bege adorei saber que ele estará no inverno, cinza também muito me atrai...Espaço Fashion nem sempre me agrada e dessa vez acho que vou amar, pelo que vi na passarela (lindo o vestido preto da foto, não?!).
Taí nosso resumão resumidíssimo!!!!!Para ver fotos de todos os desfiles e comentários de quem realmente entende é só acessar www.chic.com.br, Glorinha Kalil nos dá todas as informações.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diquinhas de Férias

Janeiro, época de férias...apesar de eu não tirar férias nessa época, não tem como não entrar no clima e se sentir mais "relaxada"!
Algumas pessoas não viajaram, umas já voltaram e outras ainda vão...para os dias de "nada para fazer" selecionamos alguns programinhas!
*Assistir ao filme "Se Eu Fosse Você 2", mais engraçado que a primeira versão, esse filme tirou muitas gargalhadas da nossa turma, o tipo de filminho leve e muitíssimo divertido! Já achava o Tony Ramos ótimo ator, a admiração só aumentou!

*Geral no quarto! Apesar de ser uma tarefa "chatinha" é uma ótima opção para o início do ano...começar com tudo organizado, fazer aquela geral do que não usamos mais e aproveitar as liquidações para dar uma renovada de coisas necessárias e se possível que não sejam "modinhas" demais. Já demos uma prévia das cores que vão reinar no inverno, então é uma ótima dica para esolher as peças das liquidações.

*Ler um bom livro. Sempre é bom dar um up na leitura, para que caso alguém nos pergunte "Qual seu livro de cabeceira" termos pelo menos uma opção! Adoro biografias, estou seguindo diariamente a minissérie Maysa e já estou louca para ler o livro Maysa - Só uma multidão de amores.

*Aproveitar para se divertir. Nada melhor do que sair com os amigos, namorado, família...sentar num barzinho à tarde, marcar um encontrinho,tomar sol, assistir seu show favorito. Para esse findi, indico o Luau das Estrelas em GV, Guizão e a banda Vitrolas (hihihih AMO!) garantem a animação da noite! O Luau será na Chácara Coqueiral nesse sábado 17/01 à partir das 22:00 horas.

Meninas, mandem diquinhas das suas cidades para a programação de férias!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Lá vem o inverno...

Sim!Nós vamos falar do Fashion Rio!
Acontece que estamos tão no auge do verão e adoro essa estação, que não consigo pensar no frio! Penso só em biquíni, cores alegres, praia, sol, etc!
No final da semana de moda do Rio vamos fazer um resumão que já é de costume aqui no Blog, não somos especilistas em moda (a Lets é, né?!só não se dedica a esse trabalho, ela escreveu ali em baixo o que ela faz!), vamos mostrar as tendências e claro um pouquinho da nossa opinião!
Enquanto isso, vai uma prévia da cartela de cores que vem por aí!

E aguardem o resumão!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Bolsa de rainha!

Mais uma bolsa aparece por aqui como nosso OBJETO DE DESEJO!Umas dessas que nós adoramos que custam alguns bons mil euros e que é preciso entrar numa filinha de espera para adquirí-la...


Em 1935 foi criada a famosa bolsa Kelly da grife HRMÉS. Na verdade, só em 1956, quando a ex atriz e então Princesa de Mônaco Grace Kelly, posou para a capa dsa revista Life com a bolsa em frente a cintura, na intenção de esconder a barriguinha grávida!
Desde então a Kelly Bag virou objeto de desejo para as moças de fino trato! A bolsa em forma de trapézio e com alça curta é considerada um clássico ao lado da sua "prima" mais jovem a Birkin Bag (já falamos dela aqui). Aliás, elas são muito parecidas, porém a Kelly é mais formal, a alça é curta e costurada de um lado e do outro, é toda lisa e "durinha", já a Birkin tem duas alças um pouco mais longas uma de cada lado, tem costuras e não é firminha...
Grace Kelly foi e ainda é um ícone de beleza, sortudas são suas filhas Caroline e Stephanie e sua neta Charlotte que herdaram a beleza indiscutível da musa do dos filmes de Hitchicock que conquistou o rei Rainier de Mônaco!

Caroline, Stephanie e Charlotte de Mônaco (esta última, filha de Caroline)
As famosas e finas de todo mundo amam as suas!

Heidi Montag de The Hills e Victoria Beckham com as suas por aí!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Deu branco!

Todos os sites e blogs já deram notícias sobre o Globo de Ouro que rolou no domingo passado...muitas mulheres com vestidos lindos e outras nem tanto assim (como as digníssimas J.Lo e Beyonce). Não vamos fazer mais do mesmo e repetir tudo aqui sobre os looks...
Só não poderíamos deixar passar em branco (literalmente!) as nossas preferidas! As atrizes Eva Mendes e Kate Beckinsale simplesmente ARRASARAM no look branco! Chiquérrimas!corpo em dia, afinal branco marca tudo e mais um pouco, e acessórios que fizeram a diferença, o colar de turquesa da Eva Mendes é simplesmente maravilhoso, uma ótima combinação...

O melhor disso tudo é que como aqui no Brasil temos o costume de usar branco no Reveillon, já temos nosso branquinho básico para aproveitarmos nas festas ao longo do ano! Nada de deixarmos "encostados" é só jogar com "aquele" acessório que o sucesso é garantido!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Trabalho de impacto!

Não poderia deixar de falar um pouquinho do meu trabalho... pois é nele que passo a maior parte do meu dia!!!

A InPacto é uma empresa de produção de eventos e é dividida em dois setores. Eventos corporativos, que euzinha sou a responsável e eventos sociais que minha amiga, linda, Marcelinha, comanda! E acima de nós estão, a chefinha Cristina (que a cada dia admiro e gosto mais) e o chefinho Rogério ( esse além de ser uma pessoa maravilhosa e ter um coração sem tamanho, frequenta o nosso blog e sempre deixa comentários!!!)


Quem tiver ou trabalhar em alguma empresa que for fazer qualquer tipo de evento, pode colocar em nossas mãos que com certeza vai ser perfeito!

E quem for casar, fazer 15 anos, bodas ou algo do gênero..... também nos procure, pois é isso oque fazemos!

Saiu uma matéria ótima do nosso setor social na revista Casamento & Cia deste mês! Para quem for casar está imperdivel!

Aqui foi o meu MERCHAND......


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quem me inspira VIII

Para começar o ano o nosso QUEM ME INSPIRA, não é uma atriz ou cantora e sim uma Jet set e agora empresária Helena Bordon.
Mais conhecida como Heleninha, ela é filha da diretora da Daslu Donata Meirelles, tem 22 anos, morou 2 em Londres e hoje cursa Administração na FAAP.
Ao lado dos irmãos Tranchesi, ela é sócia da recém lançada grife 284 (falamos muito dela aqui!).
Desde cedo tem acesso as melhores grifes de moda do mundo, a mãe dela é linda, imagina o quanto ela não deve dar um pulinho no closet da mommy!Heleninha tem como inspiração os estilos da Kate Moss e da Nicole Richie, porém mais básica, apostando em cores neutras.

Atualmente usa muito roupas da sua grife 284, mas os saltos Louboutin, bolsas Chanel, vestidos Herve Lerge, Daslu, entre outras grifes estreladas compõe o look dessa mais que legítima it girl!
Seu tipo físico alta e magra cai bem em qualquer roupitia, a cor dos seus cabelos são suuuuper admirados por nós e baby liss cai muito bem neles e ela adora!
A ex-namorada do gatíssimo Nelsinho Piquet, adora uma balada (hahah essa palavra é bem brega,né?!), é figurinha carimbada no verão em Trancoso e frequentadora assídua da boite Disco em São Paulo, onde mora.

O que ela adora: sapatos Louboutin, spray Terracota da Guerlain, sonha com um relógio Audemars Piguet e não larga seu Blackberry (meu atual sonho de consumo!).

Fonte: www.daslu.com.br e IstoÉ Gente

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Na contramão

Aqui no blog só se fala em...CABELOS!
No Ego,que sempre me mantém informada das news do mundinho dos famosos e pseudos famosos encontrei essa foto da nossa "inspiradora" Thayla Ayala...

De morena ela virou loira platinadíssima (reparem que as sobrancelhas também foram clareadas)...oooops, tenho a ligeira sensação de que ela vai se arrepender...
E vocês, gostaram?

Camaleoas...

Aproveitando o post anterior, da mudança de cor dos cabelos, selecionamos algumas atrizes brasileiras que também abandonaram os cabelos claros e aderiram os escuros...
A atriz de A Favorita, Christine Fernandes, passou um tempo com visual a la Marilyn Monroe, agora está moreníssima, que combina com sua pele clara e morenas de olhos verdes chamam bastante atenção.

Guilhermina Guinle também fez muito sucesso com os cabelos loiríssimos e curtos!Seu porte elegante a deixa bem em qualquer ocasião, como agora que está morena.

Já Dani Winits nasceu para ser loira, não acham?Detestamos quando os cabelos dela estão loiros quase brancos, mas como na foto, raiz mais escura e pontas mais claras fica linda. Atualmente circula por aí exibindo sua morenice...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano novo, cabelo novo!

Enquanto eu tiver cabelo, tô mudando a cor!!
Resolvi iniciar o ano com mudanças...academia, quarto novo e também cabelos novos!Depois de alguns anos mantendo os cabelos mais claros, resolvi voltar a ser morena, bom, pelo menos mais morena do que loira...foi um processo muito difícil!!Mas, para manter o cabelo claro tem que ter muitos cuidados e o meu cabelo estava pedindo socorro!!!
Acho lindo os fios mais claros e confesso que "ser loira" te dá outro "estado de espírito"!!hahahahhaha, mas acredito que no final das contas nunca consegui chegar ao tom ideal...estou disposta a dar uma recuperada nos fios e começar tudo de novo!!ou sei lá, vai que me acostumo com minha morenice!?!Oh dúvida!Alguém aí me ajuda?!
Na verdade, nem tá tão escuro assim!pedi ao cabelereiro para deixar as pontas levemente mais claras para dar um ar mais natural...ainda me sinto uma ET na frente do espelho, com o tempo me acostumo!
Olha aí!Minhas versões BLOND CAROL!

E a versão MORENA!!

A primeira foto é minha antiga morenice e a foto escura e ruim é a nova!
Agora também quero cortar!

Ah!e prometo que volto essa semana com posts menos "diário pessoal"!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Jóias com muita bossa

Todo ano a joalheria H.Stern homenageia um artista brasileiro e no final do ano passado foi lançada uma linha de jóias inspirada em ninguém menos que o arquiteto Oscar Niemeyer!

Posso dizer que como admiradora do trabalho do Niemeyer (nosso "bom velhinho" da arquitetura!ihihih) achei tudo lindo...a LINHAMEYER, como foi chamada a linha de jóias, foi toda supervisionada pelo arquiteto no alto dos seus 101 anos (será que chegamos lá?!). As jóias foram inspiradas em obras de Brasília, Belo Horizonte (Pampulha), no Edifício Copan de SP e ainda tem outras peças com traços mais livres com os temas, Flor, Curva, Croqui, Jóia e Mulher Preferida.
COPAN

PAMPULHA

A coleção ainda ganhou uma música tema composta por Carlinhos Brown e George Israel do Kid Abelha.
Bom, o Natal já passou, mas presentes são sempre bem vindos!ainda mais em forma de jóia!:P

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Luxo!


Geeente!!
O nosso Blog está cada dia mais conhecido!
A Ale Garattoni do It Girls indicou o Bate Papo de Amigas na sua lista de favoritos! Não é o máximo?!?!?Um Luxo só!
http://itgirls.com.br/?p=1063
Adoramos Ale!
Beiiijos

sábado, 3 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!


2009 chegou!!aaeeee!!Ano Novo, vida nova!!
Ainda estamos na nossa mini-férias...a Lets está curtindo sombra e água fresca na Bahia! E eu só quero saber de curtir a família e namorar muuuito!:)
Segunda dia 05 de janeiro voltaremos com tudo!
Muitas notícias, dicas, bafos, moda, bate papo...tudo que amamos aqui!!
Beijo grande amigas e amigos, um 2009 mais do que mara para nós!!