quarta-feira, 4 de março de 2009

Irmãs na moda

Sou fã da marca paulista Lilly Sarti (infelizmente não tenho nada!), mas sempre que vejo foto babo!
As irmãs Lívia (Lilly) e Renata Sarti são sócias e donas da grife que nasceu a pedido das amigas das sisters que sempre amavam as roupas que elas usavam...

Bem relacionadas que são, o primeiro local de venda dos modelitos foi nada menos que na Daslu! Atualmente a grife tem sua própria loja nos Jardins em SP, além de várias outras lojas requintadas.
O que mais gosto é o fato delas não seguirem "modinhas" as roupas são atemporais, clássicas, tipo cara de menina fina e rica!! Detalhes dourados, laços, babados, mini-saias são características dessa marca suuuuper feminina. As meninas super viajadas circulam pelo mundo todo (principalmente NY, Londres e Paris) buscando inspiração.

Lilly estudiosa de artes plásticas e moda fica por conta da criação enquanto Renata, formada em administração cuida do business. Vira e mexe suas amigas fazem as vezes de modelos, posam para as campanhas e fazem os desfiles da marca.

As irmãs falaram um pouco sobre a nova coleção de inverno...
Quais foram as inspirações? As parisienses + o tradicional com toque contemporâneo.
Quais são as peças-chave? Todas da linha de couro e chamois e as calças que seguem nossa tendência, sem se afetar pelas tendências que nao valorizam a mulher.
Quais as cores que melhor representam a coleção? Preto e tweed marrom.
O melhor look no inverno? Aquele que a mulher se sinta mais confortável e bonita.
E acessórios? Golas de tricot, cintos de franjinha, bolsas e jóias Cartier.


Coleção Inverno 2009

Para saber mais: http://www.lillysarti.com.br/index.php

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre vejo as coisas dessa marca e adorooooo!!
Bjo,bjo