sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais Vix

Informações para serem postadas aqui no nosso Bate Papo de Amigas chegam constantemente, e como já dissemos, ficamos muuuito felizes! Isso quer dizer que cada vez mais pessoas têm passado por aqui e o melhor, estão gostando!!aaaeeee!!!
A Fê Mourthé nos mandou mais informações sobre a Vix, já que ela está à caminho de entrar para a família!
Aí vai:

"A coleção Sofia by Vix, tem o nome de Sofia, porque Paula tem uma filhinha de uns 5 aninhos que se chama Sofia, lindinha por sinal, por isto uma coleção mais jovem.
A Vix, virou "artigo de luxo" e está para ser aberta uma loja VIX no exterior, tem uma matéria dela na Vogue do mês passado.
De qualquer forma, lá em Guarapari vende, já que a família é de lá. Se alguém for para lá e quiser um, na loja Nanda Pretti, tem tudo da Vix!"

Adoramos Fê, obrigada pela informação! E todas que quiserem mandar alguma dica serão bem vindas!
Bjim*

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Gato da vez...


PAUSA PARA RESPIRAR!
Gente! Não sei vocês,mas eu estou grudada todos os dias (aliás os dias que não tenho que ir na pós) na novela A Favorita!
Não sei se o motivo é a própria novela ou se é apenas para ver o Halley, ou melhor o Cauã Reymond!
Babo de vê-lo na TV!Chorando então, tenho vontade de chorar junto! E o melhor que pelo menos na minha singela opinião ele está trabalhando bem.
Como sempre digo, a Grazi é uma mulher de sorte, ou melhor, eles se merecem, adoro casais lindos!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Questão de pele

Cada dia que passa me empolgo mais ainda com o Bate Papo de Amigas, principalmente quando recebo sugestões ótimas das amigas!
A dica de hoje é da Nanda Felizardo! Ela, como uma boa it girl, preocupada com a beleza e a saúde do seu belo rosto, pediu dicas ao seu dermatologista especialmente para o Blog!!Aeeeee!!!

São cuidados gerais, sugestões de produtos para limpeza, hidratação e proteção da pele de uma maneira geral, mas sabemos que a melhor opção sempre é procurar um dermatologista, pois cada pele tem sua particularidade.

Para começar, LIMPEZA e a sugestão é o sabonete Effaclar, ele é fácil de encontrar nas melhores drogarias, é encontrado nas versões em barra e líquido. Para aprofundar a limpeza a melhor opção é ESFOLIAR, o gel esfoliante Normaderm Scrub é uma ótima opção.
Fundamental no dia-a-dia é usar PROTETOR SOLAR, como o Minesol Actif fator 30 para os dias "normais" e fator 60 para a praia e piscina.
Para finalizar chegou a hora de HIDRATAR, e as sugestões foram os hidratantes Fisiogel ou o Hidrapel.
Uma pele bonita, bem cuidado é parar para "babar", melhor ainda é que seguindo um tratamento a vida inteira, para quando chegarmos diremos assim...a uma certa idade, nossa pele ainda está de pêssego e não de maracujá!
E não preciso dizer que o maior inimigo da pele é o sol e nessa época de "bronzes" a atenção tem que ser redobrada ou fazer como nossa amiga Flavinha que quer ficar com a pele da Christiane Torloni e aboliu o bronze de sua vida!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quem me inspira VII

Estava pesquisando um Quem me inspira, e como foi pedido mais brasileiras, fui a busca...só não imaginava que seria tão difícil...
Recebi sugestões de pessoas como Glória Kalil e Constanza Pascolato, mas considero que elas são unânimes, ditam a moda, estariam em outra categoria.
O que tem ocorrido com as celebs tupiniquins?!Muito difícil encontrar uma com os requisitos de um Quem me inspira de pessoas tão exigentes quanto nós!
Lembrei que há algum tempo tenho reparado numa atriz, que apesar de não fazer muitas coisas na TV ultimamente, tem aparecido nas revistas e sites com produções lindas.É ela Thayla Ayala, que foi a Marcela da temporada passada de Malhação, além disso ela é ex namorada de Ike Cruz que agencia além dela atrizes como Ju Paes, Joana Balanguer, Sheron Menezes entre outras.

Antes de aparecer como atriz, Thayla já era modelo, talvez por isso seu bom senso na hora de se vestir. Tudo bem que com um corpo e rosto desses não precisa de muita coisa!Ela consegue se produzir de mulher fatal à garota fina e comportada com muito style.
Vestidos curtos e sexies reinam no seu closet, o cabelão está sempre bem cuidado e o bronze em dia. Thayla também está ótima pra nos inspirar para o verão!


Meninas, se vocês tiverem alguma sugestão podem mandar também!
Bjim*

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Para conquistar...


Não sei se estou atrasada, mas não conhecia a marca de cosméticos FLIRT...
Estava aqui fazendo uma "conferência" nas coisinhas by EUA que minha mãe trouxe e encontrei uma sombra numa embalagem que achei muito legal, as cores das sombras também eram lindas e com uma ótima fixação.
Eu, mais que prontamente fui pesquisar para minhas amiguinhas do Blog conhecerem também!
A marca tem tudo de make em embalagens bem legais (porque será que a gente liga pra isso?!) além de uma linha de perfumes (pena a internet não estar tão avançada para sentirmos o cheiro!hehehhe).
Não achei informações sobre venda no Brasil,mas no http://br.strawberrynet.com/makeup.aspx?brandid=616 tem alguns produtos disponíveis, nunca comprei pela internet, mas já vi em vários lugares que esse é seguro. Quem estiver com viagem marcada para a terra do Tio Sam, também pode procurar por lá, sem esquecer de me contarem se é bom ou não!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mamãe quero ser normal!

Hoje é um dia muito feliz para mim!!Minha mãezinha linda chegou, e vou curtí-la bastante!
Nesse momento "mãe e filha", estava pensando no nome dos filhos dos famosos...Porque eles fazem tamanha maldade colocando nomes estranhos nesses seres até então tão pequeninos e fofos?!
Bem da verdade, lembro do meu! Passei anos da minha vida sem aceitar MALAUA!! Querillldas!Malaua não é meu sobrenome e sim nome, tipo Ana Gabriela, Maria Cristina, eu sou Carolina Malaua...nunca tive paciência para a pergunta do tipo "Ma o que?!, e eu... M-A-L-A-U-AAAAA!!!
Pós trauma, depois de muita insistência, principalmente das minhas amigas, eu me aceito!hahahah e acho forte e até bonito!
Pelo menos não me chamo Zuma ou Kingston como os filhos da Gwen Stefani, Sunday Rose como a filha da Nicole Kidman! Angelina e Brad são super criativos (também a prole não pára) Maddox, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, Pax Thien e os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Leon.

Gweneth Paltrow achou a filha tão fofa que a batizou de Apple, na mesma onda, Anthony Kieds, vocalista do Red Hot, pos o nome do seu baby de Everly Bear (amigo!urso não!!!).
As famosas brasileiras preferem José, Antônia, Joaquim...Mariza Monte quis sair da linha e mandar um Mano Vladimir!! Mas, nada melhor do que o trio Nana Shara, Zabelê e Sarah Sheva, filhas de Baby Consuelo e Papeu Gomes!

Ufa!Até que a mamãe foi super simpática com Carolina Malaua!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A Favorita!


Gente!vocês já viram a campanha de Alto Verão da Arezzo?!Bafo!!Donatela, Flora e Lara, hahahah diretamente de "A Favorita"!Só assim pra gente gostar da megera da Flora,né?! (aff, sou muito noveleira!)
Cláudia Raia, Mariana Ximenes e Patrícia Pilar no maior estilo Pin up, adorei a produção!
Nossa, mais uma coleção pra gente querer tudo...já gostei das bolsas!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Bossa!


Na trilha das estilistas amigas que adoramos está Daniela Gontijo!
Dani, estilista da grife que leva seu nome, já está no mercado há mais de 5 anos, na verdade, ela já nasceu no mundo da moda, em meio a costureiras, moldes e máquinas de costura, seus pais são donos da grife infantil Precoce.
Além de fofa (a Dani é uma das pessoas mais simpáticas que já conheci), ela faz um lindo trabalho artesanal nas roupas com ajuda de bordadeiras de ONG's, essas são com produção limitada.
Para atender um público que prefere roupas clean e universais, foi criada a Bossa por Daniela Gontijo. A cada estação um tema da a "bossa" a marca, para o verão a inspiração foram as "Curvas de Minas", onde foram exploradas as cores de flores aguadas e o verde seco da mata, que ganham tonalidade com cores intensas como roxo adrenalina, coral e verde lago.
Vale a pena conferir: www.danielagontijo.com.br
O show room que é a cara da dona fica na rua Turquesa, 78, Prado, em Belo Horizonte.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Amor à primeira vista...

Desde quando fui ao lançamento da loja Aura, vi uns biquínis que me apaixonei! Há muito tempo queria comentar deles, mas acabei me esquecendo e nessa onda de posts sobre verão lembrei-me!
A marca chama-se VIX e é mais conhecida fora do Brasil, a modelagem é um pouco maior como as "gringas" gostam, as estampas são maravis e os detalhes dourados dão o ar sofisticado.
A VIX existe desde 1998, nasceu em Vitória (daí o nome Vix) sob o comando de Paula Hermanny.

Várias celebs internacionais já adotaram a grife como preferida, faz tanto sucesso que a estilista desenvolveu mais duas categorias a Sofia by Vix, que é uma linha mais jovem, teen e a Hermanny by Vix, mais sofisticada e simples.
Entrei no site e foi muito difícil escolher um modelo para ilustrar...sem contar as saídas de praia, cada uma mais linda que a outra. A Vix também tem vestidos lindos, levres e soltos.

Confiram: http://www.vixswimwear.com

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ooops!...I did it again


Realmente a maré não está pras chatonildas...Tudo bem que a simpatia não é o forte dessas moçoilas, mas nem por isso, merecem tantos barracos!
Depois de Luana Piovani, é a vez de Susana Vieira ver (mais uma vez) seu relacionamento com o ex bombeiro e atual haaaam....ex da Susana, exposto na mídia.
Ela não apanhou (ufa!mas a amante sim!) mas foi traída again. A própria amante ligou para Susana e contou todo o bafo! Fingia que ia pra reunião do Narcóticos Anônimos e dava as escapulidas...
Mas Marcelo Silva tinha uma explicação!!Segundo ele, a amante se insinuava para ele e se não chegasse seria considerado gay!...ai que alívio, hein?!hahahha me poupe Marcelito!!A Susana já tinha te perdoado antes, tava usando até biquininho pra te agradar (hiihihhihi), te sustentava e você ainda apronta uma dessa!
Aff..se bem, a Susana que não foi nada espertinha,né?! Oh life!

It bag

A história da Chanel 2.55 foi contada aqui no blog, outro objeto de desejo aparece e é ela a Birkin Bag da Hèrmes.
Jane Birkin é uma modelo, atriz e cantora inglesa que fez muito sucesso nos anos 60. Certo dia, dentro de um avião, sua bolsa caiu na cadeira ao lado, deixando cair os utensilhos que nela estavam. A pessoa ao lado comentou que ela deveria ter uma bolsa com mais compartimentos e ela respondeu que a Hèrmes não tinha esse modelo. O que ela não sabia era que a tal pessoa era extamente o dono grife e ele prontamente mandou fazer o modelo que levaria o nome da modelo (garota de sorte, hein?!)
Desde então a Birkin Bag é disputadíssima, diz a lenda que existe uma fila de 2 anos para adquirir a pecinha que não sai por menos que 7 mil euros, isso o modelo mais barato!

Mas, Marcos Tonello desvendou o misticismo em torno da it bag. Sempre em que ia a uma loja Hèrmes empilhava inúmeros lenços, perfumes e quando ia pagar perguntava se tinha alguma Birkin, a vendedora sempre pegava uma para ele, pois ele parecia um comprador fiel da loja. Ele passou simplesmente 5 anos comprando a bolsa, em 3 meses já chegou a comprar 130!!Hoje as bolsas são vendidas no ebay e Marcos escreveu um livro contando a saga de obter esse famoso objeto de desejo.

Algumas famosas como Victoria Beckham têm de várias cores, Julia Roberts também já adquiriu a sua, ter uma Birkin Bag é sinal de que você chegou ao topo!
E aí meninas, já vamos colocar nosso nome na fila de espera?!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tendências para as areias...

A leitora Rinara pediu, e nós atendemos!
Fizemos uma pesquisinha aqui sobre as tendências de maiôs, biquinis e saídas de praia.
O post sobre o Claro Rio Summer já deu uma prévia do que vem pela frente...
Aqui no Brasil, biquínis com calcinhas de amarrar do lado e o sutiã cortininha já são clássicos, então não devemos nos preocupar, só não pode tá muito fora de forma...
Estampa de oncinha também já virou clássico, assim como listras...

A parte de cima ganhou uma modelagem maior e o modelo frente única vem ganhando as praias.

Maiôs e biquínis com "recortes" também apareceram muito nas passarelas, babados saem das ruas e invadem as areias.

Os maiôs com brilhos e tecidos nobres vão para o asfalto e podem ser usados como bodies, o famoso "engana mamãe" também continua firme e forte.

As cores mais vistas serão tons de azul, cores rosadas chegando ao coral, branco, cru e tons terrosos.
Do rosa ao coral...

Crus, brancos e terrosos...

Azuís...

Meninas, nada de cangas e suas 1000 amarrações, não se usa mais esse ítem para complementar o look beachwear, bermudas, camisas, calças pantalonas e saruel, vestidinhos são os complementos ideais para o verão 2009.

Invista também numa bolsa/sacola estilosa e acessários grandes e o chapéu panamá serão hits!


Ufa!quanta informação, mas estaremos super antenadas para "abalarmos"!!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ah...o verão!

E a nossa jornada para estar com tudo em cima no verão continua!
Meu retorno à academia continua em promessa, então, por enquanto o jeito é seguir uma alimentação mais saudável para ir segurando até o grande dia de começar a malhação!!!
E para não perder o estímulo, mas um body inspirador! Dessa vez a Luíza Brunet vem nos mostrar que podemos chegar com um corpão aos 40 e ainda com dois filhos, inclusive uma bem da chatinha que é a Yasmin, não acham?!
Ai meu Deus, malhação "djá"!

Abaixo mais dicas da nossa nutricionista preferida, Thais Vasconecelos!
*Prefira as carnes brancas que são de fácil digestão. Opte pelas preparações cozidas ou grelhadas que são mais saudáveis
*Controle o consumo das gorduras, evitando principalmente, as de origem animal (toucinho, banha, bacon, manteiga, creme de leite) por conterem colesterol. Dê preferência às gorduras de origem vegetal (margarina, óleos como: canola, girassol, milho, soja e azeite de oliva). Lembre-se que as gorduras também estão presentes de forma "mascarada" - em muitos petiscos (como salgadinhos, amendoins, castanhas, calabresa fatiada), nos alimentos fritos em imersão no óleo (como batata, camarão, lula, empanados, bolinhos, etc), nos queijos amarelos (mussarela, prato, provolone, parmesão, etc), nas maioneses e patês industrializados, nos doces (chocolates, bolos e bolachas com recheio) e sorvetes de massa. Sendo assim, as pessoas que desejam manter o corpo esbelto ao longo do verão (e do ano inteiro, também), poderão consumir os alimentos citados, desde que seja com moderação.

*Nunca pule refeições e jamais fique um dia inteiro consumindo apenas 1 único alimento. Esse tipo de atitude desregula o funcionamento geral do organismo, prejudicando-o. O ideal é fazer 5 refeições diárias: 3 principais (café da manhã, almoço e jantar) e 2 pequenos lanches, nos intervalos. Além disso, o café da manhã e o almoço deverão ser mais "reforçados" que o jantar, pois o gasto energético durante o dia é maior que à noite.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Amiga Jen!


Jennifer Aniston apareceu assim LINDA e loira na Vogue América do mês de dezembro, como já falamos muito aqui sobre a Jolie, nada melhor do que mostrar a (minha) preferida!
Li algumas críticas em sites por ela ter falado que não gostou nada do que a Jolie fez na época do filme Sr. e Sra. Smith, no caso, ter dado em cima do Brad...
Pois eu achei que ela se mostrou uma mulher como todas nós, que sofre, principalmente quando é trocada, não é mesmo?! E todo esse tempo ela sempre foi suuper discreta em relação ao assunto, uma hora ela tinha que "botar pra fora"!
Jen, vai aqui toda minha energia positiva pra você, AMIGA!hehhehehhe

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Look Farm Biotherm

A Farm e a Biotherm estão fazendo uma promoção juntas!
As consumidoras Farm receberam um email da promoção, é só entrar no site e montar um look, o mais votado ganha R$500,00 em compras na loja além de brindes Biotherm!Ótimo, não?!Cada um pode fazer o seu, mas quem quiser pode votar no look do Bate Papo de Amigas!
O nome dele é "Baladinha fim de tarde...", a inspiração foi do ótimo fim de semana tivemos, não é amigas!?

Shortinho jeans, blusa/vestido estampado, anabela pra dar "aquela" altura e deixar o look mais arrumadinho, flor no cabelo (adoro!), bolsa preto e branco (contraste com a blusa, SUPER TENDÊNCIA!!!) e claro, óculos escuros infalíveis!!hihihihi
Para votar: http://www.biotherm.com.br/cucafresca/Galeria.aspx#

Resuminho...

Como prometido, um pouco dos desfiles que rolaram no Claro Rio Summer.Foram três dias de desfiles que começaram no dia 06/11.
Dia 06/11: Carlos Miele, com cores discretas e neutras como bege, cinza e marinho; Blue Man, com estampas inspiradas em azulejo português; Salinas, sempre jovem atraente e colorida; Adriana Degreas, inovando com biquíni "black-tie" além mar... e fechando a 284 moda de jovem para jovem.

Dia 07/11: Cris Barros, vestidos leves, cores suaves e babados; Iódice, muito azul, preto e branco; Rosa Chá, roupas de banho comportadas e elegantes; Totem, roupas soltas, desencanadas e coloridas e para encerrar Isabela Capeto vestidos fluidos e coloridos.

Dia 08/11: Jo de Mer, foco em exportação das peças, onças e babados na passarela; Triya, cores fortes e vibrantes; Raia de Goeye, a marca brasileira fácil de idenficar sempre com fendas e muitos tecidos; Cia Marítima, biquínis lindos em tons claros e finalmente Osklen e Lenny usando e abusando do cru e do jérsei e os sempre chics biquínis da Lenny.

Já deu para perceber que os maiôs e biquínis serão mais comportados, na verdade, biquíni para mim é para bronzear, então tem que ser pequeno!Os chics são apenas para "passear" na praia, porque as marcas devem ser bem grandes.
A melhor coleção, na minha opinião, foi da Cris Barros, além de linda, Cris (íntima!)faz uma moda ultra feminina, com muitas flores e babados e eu A-D-O-R-O!

Alguns desfiles foram em lugares diferentes, como na praia (como Osklen e Lenny), Copacabana Palace (Adriana Degreas), mas destaco o da Jo De Mer que foi na Casa das Canoas, obra prima do meu "amigo" arquiteto Oscar Niemeyer.


Fotos: Glamurama e Garotas Estúpidas.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Clicks do Rio Summer

Algumas celebs prestigiaram aos desfiles do Claro Rio Summer, todos os sites já postaram os clicks dos 3 dias de desfiles, que tinham como intenção entre outras coisitas, mostrar o Lifestyle carioca, as marcas ofereciam chopp, pasteizinhos, sorvetes, etc (depois mais detalhes).


Debby Canela Secca (ah neiiim, olha os cambitinhos na foto!) e Dri Galis, foram umas das famosas que apareceram com o look "roubado" do boy! Galis estava de "boyfriend jeans" (o termo é usado para essas roupas largas com modelagem masculina) toda fresh e coberta de Iódice, grife do sogron, apesar de toda larga achei bem feminina, a blusa deu o contraste!E Debbynha!Estava de Chloé numa "boyfriend Jaquet" e sandálias Marc Jacobs, assim mesmo toda grifada, e sabe o que mais?...não gostei!hihihih quem sou eu, né?! Bom, também não faço o estilo fashion, mas essa corzinha me lembra muito o uniforme da Vale, hahahahahahah!


Lindos mesmo, são Fernanda Tavares e Murilo Rosa! Adoro ver casais lindos, famosos e felizes! Ele acompanhou na primeira fila o desfile da esposa ao lado dos pais, aplaudiu e tava com uma cara de orgulho gigante! Do tipo...FELIZES PARA SEMPRE!


Em breve mais news!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Estréia!

E enfim a 284, marca do clã jovem da Daslu fez sua estréia. Nada mal começar no super evento que está sendo o Claro Rio Summer...
O desfile foi na boiate The Week no centro do Rio, e teve a ilustre presença de Valentino além das mammys dos donos!
A 284, vem com a proposta de ser um fast fashion, produção rápida e contínua de novidades com preço acessível, como muitas lojas lá de fora.
Como dá pra ver nas fotos, é uma moda bem básica para usar toda hora. Ah!a marca também tem uma linha assinada por ninguém menos que Naomi Barraqueira Campbel!!E essa é uma linha mais night...


Para dar um up no desfile, a 284 trouxe com exclusividade a modelo Alice Delal, para quem não a conhece, Alice é filha da ex modelo brasileira Andrea Dellal, que há muito tempo casou-se com um empresário Europeu e vive na Inglaterra, o irmão dela namora a princesa Charlote de Mônaco, jet setters, não?!
Alice faz a linha punk e estrela campanhas e revistas modernosas pelo mundo afora.

Em breve mais looks do Claro Rio Summer...

Nova turnê

Se eu cobrasse jabá..estaria rica!!hheheheehe
E para não perder o costume...

A Banda Vitrolas, lança a turnê 2009 no dia 15 de novembro em GV na Boite Monalisa, novas músicas com uma pegada mais pop, imperdível!!
Eu, claro, já confirmei minha presença na turma do gargarejo!!Cantando e dançando sem parar no calorzão de GV!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Investimento!

Se existe um coisa que se eu pudesse investiria, é em jóias! Juro que quando passo na vitrine de uma joalheria meus "olhinhos" até brilham! babo só de ver...
Jóias são para fascinar, não é lindo quando num filme, um homem chega com uma caixinha e quando abre "tchantchantchan"! um lindo colar de brilhantes ou então é uma caixinha verde água da Tiffany com um anel de noivado!!Ah se nossa vida fosse como filme!!
Particularmente, gosto muito de jóias com valor sentimental, aquelas herdadas da vó e tal...como sou a neta mais velha, tive o privilégio de escolher algumas coisinhas primeiro!!Sorry irmã e primitia!!
É legal também, ter uma jóia para o dia-a-dia, não saímos por aí, com brincos gigantes, mas colarzinhos com pingentes bonitos e descontraídos (lembram daquele "Paz e Amor" da Gisele Bündchen?), anéis, pulseiras... Algumas joalherias lançam coleções que viram "febre", tipo a pulseira de coração em prata que a Tiffany lançou e apareceu no filme Legalmnete Loira, por sinal, essa pulseira ainda é muito usada em Nova York. Aqui no Brasil o design Jack Vartanian, queridinho das celebs, lança a cada temporada um objeto de desejo, e suas criações são inovadoras e com ar bem jovial, a atua chama-se Rock and Roll.

Na foto, pulseira Tiffany & Co e colares e anéis Jack Vartanian.
Já para a "night", podemos e devemos abusar!!!Um brinco lindo faz "A" diferença no look, sou fã de brincos em pedras brasileiras coloridas, anéis cravejados em brilhantes e com pedras grandes...babooo!hahahah sou tão simples que nem sei, viu!?

Na foto,brincos: Manoel Bernardes, Jack Vartanian e H. Stern. Anéis: Manoel Bernardes, H. Stern e Tiffany.
Infelizmente, não são todas as pessoas que podem fazer esse "investimento", então, uma bijoux fina faz o papel, existem muitas lindas que disfarçam bem!Para quem pode, mas não muito, pérolas e brilhantes são eternos!Peças pequenas e clássicas são infalíveis...

Sugestão: Nayara.
P.S.: espero que goste Nayara!é um tema bem vasto, aqui é só o começo!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quem me inspira - VI

As atrizes dos seriados americanos inspiram mesmo as pretty girls do mundo inteiro. Nossa inspiração de hoje é Rachel Bilson, foi revelada ao lado de Mischa Barton no seriado The O.C., fazia par romântico com o apaixonante Seth Cohen e chegaram a namorar na vida real.
Rachel já foi considerada pela revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.
Seu estilo se destaca por ser básico-chique, ela tem como ícone fashion Sienna Miller e Kate Moss e as marcas mais usadas por ela é Zac Posen e Chanel (básica, não?!).
Ela é super copiada por todos os cantos, por isso, foi convidada a assinar uma marca de roupas em parceria com a DKNY, a Edie Rose.

Ela adooora skinny para o dia e não desgruda do seu Rayban Wayfarer verde.

A noite suas produções também são despretenciosas, os cabelos bem cuidados estão normalmente soltos, ou presos bem no estilo "eu que fiz"!Ela nunca dispensa um belo vestidito pra a night (pernocas de fora!!).
Vamos esperar para vê-la em algum trablho novo pela frente!

Ah!olha ela com sua jaquetinha Perfecto!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Simple


Para quem achava que o vestido de noiva da filha da dona da Daslu seria cheio de brilhos, bordados, rendas, etc, enganou-se!Lu Tranchesi (ela é uma das sócias da 284, marca que está para ser lançada, já citada aqui), estava linda e simples no seu casamento.Cabelo metade preso com véu, tomara que caia bem delicado, buquet branco lindo...
AMEI!
E vocês, casariam assim?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Roupa de baixo

Nada melhor do que se sentir bem e bonita por inteira!
A lingerie é tão importante quanto a roupa "à mostra", não precisa nem ser só para mostrar pro boy, é muito feio quando se está por exemplo numa loja experimentando uma roupitia nova, a vendedora abre a cortina e "tchantchantchan!!!" calcinha com rombo!kkkkkkkkkkkk péssimo!!!!
Nem sempre conseguimos usar tudo combinadinho,mas podemos nos esforçar,né?!
Ah!nem preciso falar que apesar de ser prático, pois não "aparece" em roupas claras, o conjuntinho cor da pele é de matar, se for sair pra namorar então honey, ESQUEÇA!Essa cor é a mais odiada pelos rapazinhos!!hihihihi, um rosinha claro também é boa pedida para ser discreta.
Na listinha das cores mais mais estão:
Vermelho, huuum, sei lá tem que ter cuidado para não cair no vulgar...;
Branco, sabe que eles adoram algodão!?
Preto, básico em todas as horas...
Então meninas, arrumando as gavetas e excluindo as feiosonas e adquirindos peças lindas!!Olha só que modelos de babar e para todos os gostos.

Para garotas meigas, melhores opções: Jogê, Victoria's secrets (essa tem pra todos os gostos).

Basiquinha linda!Melhores opções: Corpo e Arte, Plié, Fórum, Calvin Klein.

Sexy girl...melhore opções: Fruit de la Passion,La Perla, Miss Victória.
Só lembrando aos boys que, nos arrumamos por completo e isso vale para eles também, cuecas cor da pele, vinho e de elástico igual de criança é a muerte!!

Meninas!mandem suas sugestões!esse post foi a querida leitora e amiga Pri que nos sugeriu!Nem sempre dá para escrever tudo que achamos nas pesquisas, então façam bastante comentários dando suas opiniões e dicas sobre o assunto postado!
Bjim*