terça-feira, 30 de setembro de 2008

Acima do bem ou do mal !


Vamos começar pela parte: TUDO QUE ESTÁ NA MODA FICA ACIMA DO BEM OU DO MAL.
Existem coisas que a gente pode até achar horrível, mas basta entrar na moda para começarmos olhar com outros olhos, e quando assustamos ... pronto... USAMOS!
Esse é o caso da Saruel. Uma calça enorme no meio das pernas e como diz nossa “mãe”, Glorinha Kalil, fica mal em todo mundo. Mas até que é estilosa. Temos que tomar muito cuidado com as combinações, tipo calçados e blusas.... se escorregar, vc cai na baranguice. Mas se souber combinar, fica um show!!!
E o pior vocês não sabem... fizeram uma enquete e concluíram q os homens odeiam esse modelo, tanto nos shorts, bermudas ou calças. Massssssss.... alguém vai deixar de usar por causa disso????? Nunca, né mulheres????? Somos autênticas e adoramos essas loucuras da moda!
Quem tem estilo usa e quem não tem, baba....

Quem me inspira III


Vocês conhecem o seriado The Hills?!
Não?!Estão perdendo não só um seriado muito legal, mas também uma aulinha de estilo com a protagonista Lauren Conrad...
Conhecida como LC, ela começou a carreira num outro seriado, o Laguna Beach, nele contava a vida dos estudantes da cidade de Orange County, ela tinha uma rixa com a Kristin, nos EUA fez muito sucesso e eu sempre torci para a Lauren!hahahaha
Não demorou e ela ganhou o próprio programa!!(aaaeee!!!). The Hills mostra a vida de LC e amigas, conflitos amorosos e profissionais depois que ela mudou para Los Angeles e foi cursar moda, e ainda faz um estágio nada básico na Teen Vogue!
Há pouco tempo, criou sua própria marca que leva seu nome.
O estilo de Lauren é bem atual, de dia usa rasteiras, maxibolsas, óculos estilosos e muitos acessórios, principalmente na cor dourada, à noite costuma usar bastante vestidos, muito tomara-que-caia, sandálias peep toe e seu babyliss super em dia!!
Uma boa inspiração, né?!


Para assistir The Hills: quarta às 22:45 horas no Multishow.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

MaraviGrazi!

Depois de uma pequena sumida no findi, estamos de volta!

Nós aqui do blog somos fã da Grazi Massafera,também não é por menos, já viram como ela apareceu liiiinda no lançamento da nova novela das seis, Negócio da China?!
Achei tudo perfeito, cabelo preso, make leve e linda e esse vestidinho fofo, aliás essa cor é suuper difícil de usar que costuma nos deixar beem apagadinhas, mas Grazi é Grazi e arrasou!!
Esse horário é praticamente impossível de eu conseguir ver tv, mas não quero perder pelo menos o primeiro capítulo!
Tenho certeza que ela irá brilhar!!

E mais uma vez...que namorado!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eco-compras!


Está mesmo na moda preservar o meio ambiente...há uma grande preocupação atualmente, em todos os setores quanto a isso, semana passada mesmo, como contei aqui, estive num fórum de sustentabilidade, a arquitetura está tentando fazer o seu papel também.
Atualmente está sendo muito divulgado o uso das Eco-Bags, são bolsas grandes, normalmente de lona, que têm a finalidade de subtituir as sacolinhas plásticas.
Na Europa elas já são bem usadas, há pouco tempo a grife Yves Saint Laurent distribui eco-bags personalizadas por Paris! (um luxo só)
Aqui no Brasil, mais de 100 grifes nacionais se uniram no projeto “Eu não sou de plástico”, idealizado pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, sob curadoria da jornalista de moda Lilian Pacce (aquela do GNT Fashion). Fizeram parte da ação nomes como Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch, Ellus, Maria Bonita, Neon, Ricardo Almeida, entre muitos outros de destaque da moda brasileira.
Belo Horizonte é a primeira capital brasileira a impor restrições ao uso das sacolas plásticas tradicionais.(uhuuu mineiros em ação!!)
Supermercados, padarias, farmácias e os demais estabelecimentos comerciais da cidade terão um prazo de até três anos para se adaptar à lei.
Já vi vários modelos fofos!!!A Aura, no lançamento de verão 2009, apresentou seus modelos de eco-bags.
Acredito que vai ser um trabalho longo mudar a cabeça de todo mundo, mas cada um tem que fazer a sua parte...

Agora é só escolher a nossa e sair para as compras!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Geração III


A Daslu é um paraíso de compras, quem já foi sabe, tudo lá te seduz!entra numa porta e dá de cara com uma Louis Vuitton, vira o corredor e surge uma Chanel, Pucci, Dolce e Gabbana, é de enlouquecer qualquer mulher, até as menos consumistas!
A boa notícia é que a terceira geração da Daslu vem aí, a marca 284 (número do antigo endereço da Daslu no bairro Vila Nova Conceição).
Para quem não sabe, a Daslu foi fundada pela mãe da atual dona, Eliana Tranchesi, a Lúcia Piva de Albuquerque. A 284 tem como sócios os irmãos, Dinho, Luciana e Marcella, filhos de Eliana, além de Heleninha Bordon, filha da diretora da Daslu e braço direito de Eliana, Donata Meirelles.
A marca promete ter um preço mais acessível, modelagem mais jovem, além de muito estilo.
A loja está para ser inaugurada em novembro e o arquiteto encarregado de cara a loja é o Marcelo Rosenbaum, aquele mesmo do quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Hulck!
Muito ansiosa pra ver tudo, a coleção e arquitetura!Vamos aguardar!

Mais Aura!


Como postado anteriormente, a loja Aura lançou sua coleção de verão na semana passada.
Estive lá e gostei bastante de tudo que vi...achei a loja mais bonita, cheia de coisas lindas e um cuidado especial com os clientes, que eu acho fundamental.
Na chegada recebemos um Aura News, um joranalzinho com todas as tendências do verão 2009, e adorei, pois nós aqui do blog já havíamos passado tudinho pra vocês!
O champã estava geladíssimo!e os quitutes deliciosos!
Além da recepção vip, foi apresentado um mini-desfile, e mais uma vez, bababos, cores, branco, estampas florais...Raquel, anfitriã da noite, estava linda num vestido floral!!
Mas gente!!eu queria mesmo é que as roupas da Aura Kids tivessem em u numeração maior de tão fofas!!Para quem tem baby, pode passar lá!

Um pouquinho do que foi lá!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Casa mais bonita!



Semana passada me dediquei a eventos do mundo da arquitetura!!!
Fui visitar a Casa Cor Minas Gerais 2008! Esse ano ela está sendo apresentada no condomínio Alphaville aqui em Belo Horizonte (Nova Lima), a exibição dos profissionais da área de arquitetura, design de interiores e decoração, é apresentada em protótipos de casa da Construtora InPar.
Eu sempre procuro ir nessas mostras pra me atualizar, ver o que será tendência, gosto muito de reparar os detalhes, acho que eles que fazem a diferença.

Para quem não é da área também é ótima oportunidade de se atualizar, todo mundo gosta de uma casa bonita, não é mesmo?!
Gostei de algumas coisas, na verdade, nada impressionou muito!mas tá bonito, principalmente o quarto do bebê e uma sala de banho e closet que é meu sonho de consumo!!tudo no seu lugar e muito espelho!hahaahahahah
Só o que não ajudou aqui semana passada foi o frio!e lá em Alphaville é pior ainda!Quem não foi, ainda dá tempo, a Casa Cor vai até o dia 28 de setembro!

Casa Cor Minas Gerais 2008.
Período: 16 de agosto a 28 de setembro.
Local: Avenida Princesa Diana, 165 - Nova Lima,

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lançamento


Finalmente a tão esperada coleção de verão da marca FLEME, da nossa amiga Fernanda Felizardo, será lançada!
O coquetel de lançamento acontece nessa terça-feira, no show-room que foi especialmente projetado (por mim!hihihihi) para as clientes-amigas FLEME!
Já tive a oportunidade de ver uma prévia da coleção que será apresentada, e garanto que está linda! Muitas cores, babados, drapeados, tudinho que promete ser hit nesse verão!

Compareçam!

Lançamento Verão 2009 FLEME, DIA 23/09/08 A PARTIR DAS 14:00 HRAS!
Rua: Santa Rita Durão, 321- sala 504- Funcionários
Belo Horizonte- MG

domingo, 21 de setembro de 2008

Mistura mais que fina!


Você gosta de Chico Buarque?!
Então, não pode perder o espetáculo PAUSA PARA CHICO, do grupo musical Mistura Fina.
O Mistura Fina, é um grupo de Ipatinga, com mais de 5 anos de estrada e é formado por Valéria Altoé, Cida D'angele, Ildon Pinto e banda.
Todo ano é um homenageado, Noel Rosa, Vinícius de Moraes, Ari Barroso e Tom Jobim são uns dos mestres que já foram apresentados, agora é a vez do consagrado Chico Buarque receber sua homenagem!
Quem já viu garante, é imperdível!
O espetáculo já foi apresentado em Ipatinga e agora dia 23 de setembro, é a vez de Governador Valadares fazer uma Pausa para Chico!

Mistura Fina apresenta Pausa para Chico.
Data: 23/09/08
Local: Teatro Atiaia/ Governador Valadares
Horário: 20:30 horas
Preço: R$15,00

sábado, 20 de setembro de 2008

Para refletir...


Diariamente visito o site da Daslu e na coluna do Mário Mendes encontrei essas frases que achei super interessantes, dicas de ouro!
Elas são da figurinista Edith Head, pra quem nao sabe ela foi figurinista de Hollywood, foi indicada a varios Oscars e ganhou outros tantos, além disso inspirou a personagem Edna Moda do filme Os Incríveis!

"Moda é como um idioma. alguns conhecem, alguns aprendem, alguns nunca conseguem." 

"Não use roupas justas demais. Um traje deve ser justo o suficiente pra mostrar que você é mulher e folgado o suficiente para provar que você é uma dama."

"Pecado não é estar mal vestido, mas sim usar a coisa certa na ocasião errada."

"Não seja diferente demais: Você não quer se vestir como a multidão, mas também não quer parecer um pavão no meio de um monte de patos. Ser individualista demais não significa estar bem vestido."

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Clube do bolinha!

Para o verão masculino volta com tudo as roupas inspiradas nos uniformes de guerra americano. As bermudas e calças cargo voltam a desfilar nos homens mais antenados.
Elas além de bonitas são práticas devido aos bolsos extras q tem na lateral , e também valem para o dia e para a noite em tempo de muito calor!
Aposte nas estampas de folhagem e no xadrez, está super em alta!
O tênis, continua como símbolo da modernidade masculina. Esportivos e sofisticados eles encaixam em qualquer ocasião!
Nós, particularmente, adoramos os modelos da Osklen!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O blog no jornal!!!


O nosso blog saiu no jornal em Ipatinga!!!! Jornal Vale do aço , na coluna Vitrine!!!!
Queremos agradecer a força e o carinho da colunista Raquel de Carvalho. Ela tbm adora moda e é super antenada! Ela faz coberturas maravilhosas dos melhores eventos da região e das pessoas mais badaladas!!!!

Quem me inspira - II


A Nanda Felizardo sugeriu e aqui está mais um Quem me inspira!


A modelo Kate Moss rainha dos escândalos (sem esquecer de Naomi!) é uma fashionista de carteirinha.
Tudo que ela usa vira moda, seu estilo despojado (boho,bohemian) e cheio de glamour conquista meninas do mundo inteiro.
Kate Moss foi descoberta aos 14 anos no final dos anos 80 e até hoje é considerada um super top model.
Os escândalos envolvendo cocaína não deixam com que o mundinho fashion se desencante por ela.
Infelizmente seu estilo de vida nao e exemplo pra ninguém, mas as roupitias são grande inpiração!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Momento diário!


Gente!

passei um dia inteiro sem nem dar uma olhadinha no blog e vocês não imaginam o quanto senti falta...

Minha semana tá bem "agitada" hehhehe muitas news pro nosso Bate Papo!

Ontem estive no coquetel de lançamento de verão da loja Aura aqui em BH, amei! em breve fotinhas!!!

Hoje foi um dia totalmente dedicado à arquitetura (pra quem não sabe, é essa minha profissão!), fui ao FONAI (Fórum Nacional de Arquitetura, Iluminação e Sustentabilidade), muito bom também, cuidados com o planeta em alta!

Por falar em "vício", o orkut é outro que sinto muita falta quando fico longe!hahahahha, mas agora tá maior ainda...já tiveram a oportunidade de ver BuddyPoke!cada usuária cria o seu bonequinho de acordo com a própria aparência!e "modéstia" parte a minha bonequinha é linda!!tem os cabelos como o meu escuros na raiz e mais claros nas pontas!!sinto como se fosse minha Barbie!

Barbie agora está minha super-amiga Lets!kkkkkk como ri do post! ela já havia me contado a história, mas sempre que ouço choro de rir! Não vejo a hora de ver o new body dela! Adorei que ela lembra de mim até nessas horas!

Amei o texto que nosso amigo do blog http://aquarelos.blogspot.com/, pos lá sobre o nosso Bate Papo de Amigas! Thanks!

Amanhã mais novidades!

Bjim*


Carol

Risos, alucinação e lipoaspiração

Todas as mulheres correm atrás de um corpo perfeito, sempre querendo ficar livre das gordurinhas. A maneira mais rápida, porém muito dolorosa, é a lipoaspiração. Eu, Letícia, acabei fazendo uma e vocês não sabem o que eu descobri?
Todo mundo acha q agente dorme durante a cirurgia... masssss... é tudo mentira quando é anestesia peridural . O anestesista injeta um remédio alucinógeno que te faz falar simplesmente TUDO que te passa pela cabeça e ainda te dá amnésia total!
No meio da cirurgia, eu, euzinha mesmo, comecei o meu dialogo:
- Doutor, eu tenho uma amiga que se chama Carol e nós montamos um blog sobre moda e comportamento, será que o senhor poderia pegar uma caneta para anotar o endereço?????
- Doutor, vc sabia que eu sou fã numero 1 da Wanessa Camargo? Eu tenho um histórico de vida muito parecido com o dela.... quando ela namorava o Dado Dolabela e sofria muito por ele, eu na mesma época namorava um cara e sofria o mesmo. E hoje nós duas estamos recuperadas e muito felizes.
Então o medico me perguntou: Já que vc é tão fã dela, vc sabe cantar alguma musica?
Eu respondi: Claro!!!!
E simplesmente eu cantei para o medico todo o CD da Wanessa Camargo!!!!!
Podem rir... pq quando a assistente dele me contou tudo isso que eu tinha feito durante a operação, eu quase tive um ataque de tanto rir!
Para eu não ficar muito assustada, essa assistente me contou alguns casos que já ocorreram enquanto ela estava em procedimento cirúrgico.
Uma vez uma paciente que aparentava ser completamente séria e comportada no meio da cirurgia olhou para o medico e disse:
- Doutor, tenho que te falar uma coisa. Eu estou apaixonada pelo senhor, tenho varias fantasias sexuais com o senhor! Por vc largaria meu marido e meus dois amantes!!!!
Hahahahahahhahaha muito engraçado.... até hoje eu rio muito!!!
E uma outra paciente que morava na Itália acabou confessando que era garota de programa, fazia sadomasoquismo e ainda chamou a assistente pra trabalhar com ela pois a achou com um bom perfil para profissão!!!!

E foi isso que eu descobri e não poderia deixar de contar, afinal as leitoras deste blog já devem ter contado suas verdades para algum médico, quer dizer já devem ter feito alguma lipoaspiração!!!!
Agora para quem pretende fazer uma “lipo”, tome cuidado, pois a língua fica solta e médico não é padre !!!!!!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cheiroso!


Nada melhor que um homem cheiroso!
Na verdade, nada melhor que homem bem cuidado, mas nada de exageros. Nós mulheres nos cuidamos tanto, eles também precisam!
Eu adoro homens perfumados, nada muito forte, odeio perfumes muuuito masculinos e adocicados, prefiro os com o toque mais fresh...
O mais novo perfume da grife Givenchy, Givenchy Play, tem como garoto propagando o cantor pop Juntin Timberlake, que de integrante de boy band, virou um badalado cantor! Quem diria, dizem que no novo disco da Britney ele dará uma canjinha para ajudar a moça!!(ex namorado bem bonzinho!).
Confesso que achava ele bem feinho e nessas fotos minha opinião mudou completamente!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Utilidade pública de verão!

O verão tá aí,as lojas já estão com as vitrines lotadas de novidades e nós resolvemos ajudar um pouco nas compritias!!
Pesquisamos e selecionamos algumas tendências para o verão e que não podem faltar no guarda-roupa (ok, mentirinha, tem que ser também de acordo com nosso gosto nada de escravidão!).
Anotem aí:

Étnico: já falamos dessa tendência em bijoux, mas não se limita apenas ao rústico, também estão em alta as culturas orientais como chinesa e japonesa e a americana como a peruana e mexicana, só tem que tomar cuidado pra não sair por aí fantasiada!
Drapeados: as roupas vão vir mais elaboradas com “dobraduras” cheias de charme que enriquecem qualquer peça.
Cores fortes: o laranja e o rosa dominam absolutas!muitos vestidos de festas têm seguidos essa linha, as cores são a cara do verão.
Babados: os babados aparecem com tudo para deixar as mulheres com cara de lolitas e ao mesmo tempo sexy! Só devemos tomar cuidado para não parecer que estamos acima do peso.
Dourado e branco: para equilibrar as cores fortes o branco chega com tudo!! O dourado do o ar mais sofisticado à produção, com um bronze na medida certa então, é puro luxo!

Florais: a estampa floral vai reinar no verão, nada mais feminino que muitas flores e elas vêm em todos os tamanhos!
Perfecto: essa jaquetinha já foi tendência no inverno e por incrível que parea estará presente no verão, dá um toque nos dias um pouco mais frescos...acredito que essa moda é uma das que não me pegam!aqui é muito quente...
Macaquinhos: os maquinhos e macacões serão febre! Frescos e sensuais vão estar presentes em muitas produçõss no verão... não vejo a hora de adquirir o meu!
Jeans Lavado: apesar de ter achado a coleção da Colcci bem cafoninha como há muito tempo venho achando, o jeans lavado foi o coringa da coleção dela. A lavagem aparece clarinha quase branca.

Navy: marinheiras do asfalto!!as listras em azul, branco e vermelho dão charme em qualquer produçãoo, para acompanhar, invista também nos acessórios dourados.
Xadrez: diretamente do inverno, a estampa xadrez aparece no nosso verão, principalmente na moda praia.
Vestidos longos: como já dito aqui, eles serão must have!dão um toque super feminino...
Volume: esqueça os super justos!a pedida é “esconder” um pouco as formas e investir em volume sem perder a sensualidade.
Saruel: as calças de origem africana com aspecto relax serão o frescor da estação, elas também aparecem na versão short (aí sim eu uso!hehehhe).

sábado, 13 de setembro de 2008

Felizes para sempre!


Estava tão ansiosa por esse momento!!hahahaha, enfim o casamento da Sandy!!
Estamos num dilema aqui, eu e a Lets temos opiniões bem diferentes sobre a noiva!
Eu achei tudo muito SANDY!Lindo, muito romântico, vestido de renda, cristais, pérolas, só não entendi o veuzim...decoração em tons pastéis, nada ousado, mas bem bonito.Porém, não casaria assim...muito romântico para o meu gosto...
Difícil foi passar pelo esquema de guerra armado para a ausência de penetras...
mas sempre tem um cara de pau, e ainda foi uma jornalista. Mas, coitadinha, foi colocada para fora!!!!
Ah!e dizem que o Jr. foi o que mais aproveitou a festa! Ele, primos e amigos fizeram a coreografia da música Triller do Michael Jackson e enquanto os noivos foram em bora 2:30 da manhã, ele só saiu 4:30! Queria ser um mosquitinho pra ver!!!
Bom, mais um casal que eu desejo muiitas felicidades!!E continuamos nossa marotona de casamentos!


P.S.: linda estava Noely!!a mãe da noiva estava mega elegante!!

Mineiro Minimalista



Quinta- feira, dia 11 de setembro, o mineiro Francisco Costa mais uma vez arrasou na coleção verão 2009 da marca Calvin Clein. Suas criações foram exibidas no Mercedes-Benz Fashion Week, recebendo elogios de toda mídia
O estilista foi ousado, contradizendo as tendências, ele optou pelas cores claras e vestidos estruturados e minimalistas. Continuou com sua marca registrada que são os tecidos tecnológicos que a maioria deles são de criação própria.
Eu não gosto de roupas muito “quadradas”, acho q perde o charme, mas com certeza muitos dos looks apresentados pela marca fazem a minha cabeça!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Feminilidade em alta


Voltei .... estou recuperada da minha cirurgia e pronta para escrever varias dicas para todas as nossas amigas!!! Vou começar falando do modelito que vai ser sucesso no verão.
O verão chega esbanjando feminilidade com a alta dos vestidos! Todos os tamanhos formas e cores já estão nas vitrines, mas a elegância e estilo estão mesmo nos longos!
Os longos vestidos esvoaçantes em tecidos como seda e chiffon estão entre as grande novidades da estação. Estampas, volumes, tomara-que-caia, drapeados, plissados, torções e babados. Tudo isso é tendência, destacando as cores azul, amarelo e laranja!

O vestido deixa a mulher elegante, meiga e ao mesmo tempo sensual. Se a mulher ainda estiver bronzeada.... uuuhhhh... ninguém segura! E como eu acabei de “recauchutar” o meu corpitio , agora quero váriosss vestidos!!! Mulherada vamos arrasar!

Eu fui!


Diquinha para a sexta!
Para quem gosta de um programinha mais cultural, recomendo assitir ao Ballet Jovem do Palácio das Artes, a estréia foi ontem 11/09, e o espetáculo é lindo e bem dinâmico.
O Ballet apresentado chama-se Impromptu, o corpo de dança é formado por bailarinos entre 15 e 23 anos que são preparados para atuarem em companhias e grupos profissionais, destaco o dueto que bem legal!
Fui levar minha vozinha e ela amou!!
Hoje é o último dia, o preço é camaradíssimo!!

Evento: Ballet Jovem Palácio das Artes
Data: 11 e 12 de setembro
Horário: quinta e sexta-feira, às 21h
Local: Grande Teatro
Preço: R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia entrada*)
Classificação etária: livre
Balcão de Informações: (31) 3236-7400

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Gafe?


Ser madrinha é sempre uma honra!Adoro!
Temos que tomar certos cuidados para fazer esse papel. Desde criança ouço falar que madrinha NUNCA usa a cor branca, cores claras em geral...o branco, off-whit, é só para a NOIVA!
Verde, rosa, amarelo, bege e cinza muuuito claros saem praticamente brancos na foto e aí gente, pra mim, é gafe!
Já fui em casamento com madrinha desavisada, tantas cores pra escolher...tsc,tsc,tsc!
O preto também não é recomendado, porém dizem que tudo é questão de escolha da noiva. Eu prefiro não me arriscar em nenhum dos dois...
A Déborah Secco errou aí e não acho que ela queria "ofuscar" a noiva Juliana Paes, ela tava até muito emocionada, elas são amigas, só foi infeliz na cor que parece um tom de verde bem clarinnho...a Alessandra Negrini também apareceu com essa "camisola" no casamento da Marina Morena e a Cléo Pires com um vestido estampado, porém muito clarinho, estava no casamento da Ana Sofia Folch (ela é a Bruna da novela Ciranda de Pedra).




P.S.: pra falar a verdade, esse vestido da Debby é bem do cafona, em qualquer cor!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Bela!



Se é para falar de casamento, eu me empolgo!!
Não poderia deixar de fazer meu comentário em relação ao casamento da Ju Paes!
Achei que ela estava liinda!!corpão de sempre, mas de uma maneira muito elegante, vestido bordado na medida certa, make leve (nada traveco!), cabelos presos bem clássico...nossa, amei!Fora a cara de felicidade dos dois, eu que sou bem "mamona" pra casamentos quase chorei vendo as fotos!hahahahaha isso porque nem a conheço pessoalmente!

Vi uma foto da decoração e me parece que também era muito fina, sem exageros.
Sexta tem Sandy!!aguardaremos ansiosas!!

Frutas exóticas


Para os amantes de vodka com sabor, a Absolut lança mais uma para a coleção!!
É a Absolut Los Angeles, uma homenagem ao estado dos famosos nos EUA...a mistura parece ser bem exótica, açaí, romã, blueberry e acerola!
A garrafa é bem bonita e o cheiro deve ser maravilhoso!

Eu sou fã da de Vanilla e da Raspberri...ah!sem esquecer a de Pêra!hehehehe que alcóolotra!pena que vodka dá AQUELE problema de amnésia!
Quero muito experimentar esse novo sabor com muito gelo!
E você?qual a sua preferida?

domingo, 7 de setembro de 2008

Tempos de casório...


Sandy vai ou não vai casar?!Siiiim!!e tudo tentando correr no maior sigilo pra mídia não descobrir...I`m sorry honey! você é famosa e não tem jeito, todos querem saber todos os detalhes. Eu mesma estou curiosíssima, Sandy, minha amiga desde a infância(!), casa e não sei nada?!vou ficar ligada em todas as notícias pós dia 12/09(data do casório) pra ver o modelito, a decoração, convidados, tudinho!!
Dia 09/09, Juliana Paes sobe ao altar (como espero esse dia chegar pra mim!!!), essa já liberou todos os detalhes, aliança, bolo, só faltou o vestido! Nossa!e que noivo liiindo!hihiihihihi
Por falar em Sandy, impossível mesmo, será não comparar seu casamento com o da nossa também amiga Wa Camargo!!O da Wa teve a polêmica do vestido, do cabelo (aff, não gosto...)e foi uma mega festa. Vestido realmente deve ser uma difícil escolha, eu já pensei em tudo do meu casamento (hahahah nem data tem!) menos o vestido, as vezes quero clean, as vezes clássico...oh dúvida!!

Esse ano minha agenda está repleta de casamentos "2008 é O ano"!
Lindo foi ver minha amiga Lets entrando na igreja com lágrimas nos olhos...acompanhei de pertinho cada preparativo e a festa foi inesquecível!
Mais uma amiga se casa no fim do mês e estou ansiosa pro evento! O mês maio perdeu o posto de "mês das noivas" e em outubro todos os meus finais de semana terão weddings!
Espero que todos os casais sejam felizes para sempre e que eu tenha a sorte de pegar pelo menos um buquet!
AJUDA AÍ SANTO ANTÔNIO!!

Aposentadoria!



Os leços palestinos são lindos, viraram febre, mas já deu o que tinha que dar...quem aguenta vê-los?eu cansei completamente...acho que agora é hora de embrulhá-los e guradá-los no armário!
Mas, os dias de lenços não estão contados, no verão eles ainda continuarão em alta, porém em tecidos mais leves e usados de uma maneira mais clássica.
Eles são uma combinação ideal para o dia-a-dia de quem gosta de andar mais "arrumadinha", nada melhor do que calça jeans, camiseta e um lenço pra compor o visual.
Aqui vão algumas diquinhas de como usar, dica de luxo aliás, pois os lenços são da Hermes, que dentre outras coisas, tem os lenços mais lindos e chiques...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quem me inspira - I


Sabe aquela pessoa que quando tem uma festa, balada, qualquer evento, você faz questão de ver a roupa dela?
Então!existem várias pessoas assim pra mim, claro que não quero sair com o mesmo look, como uma cópia por aí, tudo depende do corpo, estilo, ocasião, etc...são pessoas que realmente inspiram, viram referência.
A Júlia Petit, produtora musical, estilosa e sabe tudo de moda (cofira o PETISCOS, blog dela) é assim pra mim!
Ela é linda, antenada e cheia de personalidade...sabe misturar cores, acessórios, vai de Chanel à 25 de Março!
Acho que é sempre bom termos boas referências pra tentar não errar muito na produção.
Vou tentar sempre mostrar quem me inspira e vocês também, mandem suas opiniões,quem sabe temos "musas" em comum...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Índia


Hoje a dica de moda veio de uma leitora (que máximo!!!)que entende do assunto!
A Nanda Felizardo, design de moda e minha cunhada (heheheheheh), deu a deixa de qual acessório devemos investir no verão.
Segundo pesquisas dela, o verão terá ares "Pocahontas", os acessórios rústicos feitos em madeira, ossos, couro, palha serão a combinação perfeita para nossos dias de muito sol!
A coleção de verão da Farm trouxe muitos acessórios desse tipo, florzinhas de palha para cabelos (adoro!) e pulseiras em couro maravis! A Le Lis Blanc também investiu no rústico e na foto dá pra conferir...
A sugestão é que esses acessórios sejam usados com roupas leves, em algodão, linho, etc, em tons neutros, mas vai muito bem em estampas florais também...de preferência que sejam usados de dia, ou no máximo, no fim da tarde naquele churrasquito de domingo!

Até tirinhas de couro usadas na cabeça serão bem vindas...mas atenção, pra isso a pessoa tem que ter muuuuito estilo, se não fico mega baranga!!!

P.S: A nova coleção da FLEME, marca da Nanda, em breve será lançada e postada aqui!!doidinha pra ver e comprar!!!hehheheeh

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cabeleira


O Cauã é realmente um homem de sorte!!
Vimos abaixo ele e sua atual maravi, Grazi Massafera e agora, aparece aqui a ex, a também linda Alinne Moraes!
Alinne está de novo visu, pós febre das franjinhas, que a sua personagem Sílvia causou (acho que ela enjoou de se olhar no espelho!). Ela passou 12 horas no salão para alongar a franja e ainda pintou os cabelos num tom loiro.
Quem não aderiu ou teve alguma amiga que cortou franjinha? Eu tenho várias amigas “Sílvias''! E elas também ficaram lindas, e se não tiverem cansado, podem continuar assim...

Eu não sou muito de moda de cabelos...há anos tenho o mesmo corte desfiado, criativa, né?!Gosto dele sempre grande, acho mais prático... a cor que cada dia mudo!se bem que minha temporada "blond girl" tá durando muito!
Gostaria de ter mais cuidado com os meus cabelos, pricipalmente que pinto, acho ótima a linha da L`oreal Absolut Rapair, pra mim, dos bons é o que tem o preço melhor. A Lets também é fã e usa sempre, sempre...
No blog GAROTAS ESTÚPIDAS, encontrei um site que tem uns preços ótimos e tem toda a linha Abolut Repair...
http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Múmia!

Que a Grazi Massafera é linda, todos nós sabemos!
Mas, vocês viram as fotos do niver do Cauã há um tempo atrás? Ela estava simplesmente MARAVILHOSA!!
Que corpo!que pele!que namorado!hahahahahha
Grazi estava usando um vestido da grife Herve Leger, a marca é conhecida por fazer esses vestidos super justos que modelam o corpo feminino.


No início da carreira, o estilista que dá nome a marca, costurava no corpo o vestido e ele era feito com tiras de elástico.
Atualmente os modelitos podem ser vistos em celebs do mundo inteitro.
Para sustentar esse vestidito tem que tá com AQUELE corpitio!!

Dá-lhe Fê!!!


Vocês já viram que no site Globo.com está rolando o concurso musas do Brasileirão?!
Bom, não entendo nadinha de futebol, só assito jogos na Copa do Mundo, sou atleticana, e meu time não anda dando alegrias!
Enfim, mas o que temos a dizer é que nossa amiga Fê Mourthé é uma das 3 finalistas para musa do Fluminense!
Fiquei super feliz quando entrei no site e vi a fotinha dela lá, estamos votando desde o início. As fotos da Fê são liindas,de muito bom gosto, nada vulgar...
Dêem uma olhada lá e votem!!http://www.8p.com.br/musadofluminense/femourthe/perfil
Estamos na torcida!


É Carol.... nossa amiga Fe está cada dia mais próxima da final! Neste domingo ela foi para o Rio de Janeiro e apareceu ao vivo em uma entrevista na globo!!! Ela estava na Stock Car com as outras duas finalistas do fluminense! Arrasou!!!
Apartir do dia 7 começam a valer os votos para definir quem vai representar cada time!!!! Pelos bastidores rola o comentario que o Luciano Huck, que é quem está promovendo este concurso, torce pela nossa amiga!!!!
VOTEM!!!!! Boa Sorte Fê!!!!!!!!