sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Chique é fazer o bem!


Vocês viram que a Legalmente Loira Reese Witherspoon, esteve no Brasil para campanha da Avon “ Fale sem medo – Não à violência doméstica”?
Triste ainda existir violência doméstica, sempre ouvimos falar e acontece em todas as classes sociais...
Além de de engajada, Reese estava linda num pretinho básico e num Louboutin, os famosos sapatinhos da sola vermelha!
Por falar em “fazer o bem”, lembro-me de quando criança e minha avó era voluntária em creches e na Apae, e eu a acompanhava. Hoje, por falta de tempo e até comodismo, não faço nada, sinto falta, a gente sempre se sente mais leve!
Quero voltar a ativa!E assim como a Reese, linda, loira e de Louboutin nos pés!hehehehehheeh

E vocês, fazem o bem sem olhar a quem?!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mademoiselle for nails!


Ano passado o charme era usar as unhas pretas , preto esse que vinha do badalado esmalte Chanel Black Satin. Mas este ano a moda é o Blue Satin, uma cor bem parecida com a asa de uma borboleta azul. Infelizmente ele só chega ao Brasil no fim do ano, mas tem sempre alguém para nos ajudar... e segundo o maquiador Jorge Vieira, você pode misturar o Opala, numero 51 e o Black Satin,numero219 que você consegue o azul metal.
E se você é ousada, prepare-se para a edição especial do esmalte Facettes D`Or da Chanel. Este foi inspirado na decoração do apartamento de Mademoiselle Coco Chanel. É a cor do Ouro!!!!

Sugestao : Bela Belumat

Invasão Gladiadora




Já deu para perceber que pra onde olhamos estão lá, com 1001 tiras, as sandálias gladiadoras!
Ainda estou na dúvida, se gosto ou não, na verdade, não gosto em mim, pelo menos as do modelo que prende ao longo das pernas. Sou baixa (1,59 cm) e tenhos as canelas grossas, muito grossas!!!!
Mas, vi uns modelos bem bonitos, principalmente os de salto alto, a moda acaba me pegando!
Ao meu ver, ao usar os modelos flat, deve-se tomar cuidado para o visual não ficar “hiponga”!!
E vc lets, o que acha?!

Então Carol..... Tem que ter muita personalidade para entrar na moda das gladiadoras. Não é qualquer uma que “carrega” uma sandália dessas! Tem que saber com oque usar, para onde vai e qual o modelo combina com o seu corpinho!!!! Feito isso, nariz empinado e ARRASAAAA!!!
Eu já estou adebta ao modelo de salto.... mas esse frio de São Paulo não me deixa colocar os meus pesinhos de fora!!!!! Mas o verão vem aí!








"Nunca, às vezes, sempre..."


Quando vamos em coquetéis, formaturas, casamentos, recebemos alguém em nossa casa, sempre é bom fazer bonito e nos portamos bem...afinal, já estamos beeem crescidinhas!
Para tirar nossas dúvidas e nos dar algumas dicas, a Valéria Altoé (sim, mãe da Lets!) que entende tudo de etiqueta, nos passou algumas dicas pra arrasarmos pelos salões a fora!
Anotem aí:

1- Em uma festa,não pegar os salgados com o guardanapo, eles são apenas para limpar as mãos DEPOIS.


2-Ao servir uma mesa para visitas em nossa casa, nunca devemos colocar embalagens lacradas, ou repetir alimentos por vários dias. Sempre variando!!!!


3-Quando uma visita for dormir na sua casa, deixe a cama arrumada antes mesmo dela chegar,pois isso mostra o prazer que você tem em recebê-la.


4- Agora você é a visita.Sempre agradeça, elogie as refeições, isso lhe tornará agradável e muito educada!